quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tutorial - Como desinstalar aplicativos nativos do android

 

LEIA COM ATENÇÃO!!!
ESSE TUTORIAL FOI FEITO NO INTUITO DE VOCÊ USUÁRIO DO TABLET GENESIS GT-7105 DESINSTALAR APLICATIVOS NATIVOS DO SISTEMA DE SEU TABLET.APLICATIVOS QUE VOCÊ NÃO USA E FICA OCUPANDO MEMORIA E ESPAÇO NA TELA OU NO MENU DO TABLET.
ALERTA!SOMENTE DESINSTALE APLICATIVOS QUE REALMENTE NÃO USE OU DESINSTALE SOMENTE CONHECIDOS POR VOCÊ,CASO DESINSTALE APLICATIVOS VITAIS DE SEU TABLET VOCÊ É INTEIRAMENTE RESPONSÁVEL PELO SEU ATO SENDO QUE EU E NEM O BLOG [DROIDTRICOLOR] SE RESPONSABILIZARÁ PELO SEU DANIFICAÇÃO DO MESMO.LEMBRANDO QUE,SÓ DESINSTALE APLICATIVOS QUE NÃO USE MAIS OU QUE CONHEÇA SUA IMPORTÂNCIA  NA UTILIZAÇÃO PLENA DO TABLET.

1)ACESSO ROOT É NECESSÁRIO.
SAIBA O QUE É ROOT AQUI!!!
SAIBA COMO FAZER O MESMO AQUI!!!

2)INSTALE O APLICATIVO ROOT EXPLORER.

3)EXECUTE O APLICATIVO ROOT EXPLORER,COMO ELE EXIGI PERMISSÃO ROOT,É PROVÁVEL QUE VOCÊ VEJA UMA TELE SEMELHANTE A EXIBIDA ABAIXO NA PRIMEIRA VEZ QUE ACESSAR O APLICATIVO,É SÓ CLICAR NO BOTÃO PERMITIR OU (ALLOW)
1x1.trans Como Remover Aplicativos Nativos no Android

4)NAVEGUE ATÉ A PASTA /SISTEM/APP-É NESSA PASTA QUE ESTÃO OS APLICATIVOS NATIVOS DO SISTEMA ANDROID,NO TUTO RIA USAREMOS O APLICATIVO GMAIL ,MAS VOCÊ DEVE ENCONTRAR O APLICATIVO (S) QUE DESEJA REMOVER.
1x1.trans Como Remover Aplicativos Nativos no Android

5)DEPOIS CLIQUE NO APLICATIVO ATE QUE ABRA UM LISTA DE OPÇÕES,CLIQUE EM DELETE.
1x1.trans Como Remover Aplicativos Nativos no Android

6)REPARE QUE NA IMAGEM ABAIXO OCORRE UM ERRO ´´GMAIL.APK CANNOT DE DELETED BECAUSE FILE SYSTEM IS READ-ONLY´´....
1x1.trans Como Remover Aplicativos Nativos no Android

7)ISSO OCORRE POR FALTA DE PERMISSÕES,PARA RESOLVER ISSO,DÊ OK NA MENSAGEM E NO TOPO DO APLICATIVO EXISTE UM BOTÃO ´´MOUNT R/W´´CLIQUE NELE.
1x1.trans Como Remover Aplicativos Nativos no Android

9)AO CLICAR NO BOTÃO ´´MOUNT R/W´´O TEXTO DELE MUDARÁ PARA ´´MOUNT RO/O´´ E NESSE MOMENTO VOCÊ TEM PERMIÇÕES PARA EXCLUIR O ARQUIVO.APK

10)TENTE NOVAMENTE,PRESSIONAR O NOME DO APLICATIVO E ESCOLHA A OPÇÃO DELETE.SERÁ EXIBIDA UMA MENSAGEM DE CONFIRMAÇÃO.CLIQUE EM YES.
1x1.trans Como Remover Aplicativos Nativos no Android

11)DEPOIS DE DESINSTALAR O APLICATIVO ,REINICIO O SEU TABLET.

12)PRONTO O APLICATIVO FOI DESINSTALADO DO SEU TABLET!!!

MUITO OBRIGADO A TODOS!!!

SE INSCREVAM-SE EM MEU BLOG!!!

CURTA NAS REDES SOCIAIS!!!

14 comentários:

  1. o meu ele abriu pela primeira vez ja pedindo reset, eu tento e da a msm coisa

    ResponderExcluir
  2. ola amigo td bem?como assim não entendi sua duvida poderia refaze-la?se inscreva no meu blog e no meu canal do you tube,curta nas redes sociais,muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar desse site ser tricolor boiola, a dica foi ótima! Valeu ai admin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tricolor boiola é a sua mãe!!!vai cuida da sua vida o panaca!!!

      Excluir
  4. Boa noite Junior!
    Vc sabe se isso funciona no galaxy ace?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amiga td bem?se vc fizer td como o tuto ensina ira funcionar sim!!!ola amigo td bem?precisa de chainfire 3d que vc encontra tudo aki msm no blog!!!visite meu novo blog e se inscreva-se la tambem obrigado!!! http://androidgameshdgratis.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Ola amigo , agradeço pelo tuto , agora me fale quando baixei , ele não permite deletar , ai vc fala que no alto da pagina tem ISSO OCORRE POR FALTA DE PERMISSÕES,PARA RESOLVER ISSO,DÊ OK NA MENSAGEM E NO TOPO DO APLICATIVO EXISTE UM BOTÃO ´´MOUNT R/W´´CLIQUE NELE. Veja este item não aparece em meu cel , o que ocorre ,não existe esta mensagem , Algo errado ???
    Agradeço pela resposta
    Helio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo td bem?por nada ,vc tem acesso root no seu aparelho?visite meu novo blog e se inscreva-se la tambem obrigado!!! http://androidgameshdgratis.blogspot.com.br/

      e também http://smartgenesissk-s150.blogspot.com.br/

      muito obrigado!!!

      Excluir
  6. Cara super shou essa sua dica parabens continue assim o brasil precisa de gente como vc obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo td bem?MUITO OBRIGADO!!!visite meu novo blog e se inscreva-se la tambem obrigado!!! http://androidgameshdgratis.blogspot.com.br/

      e também http://smartgenesissk-s150.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Amigo acabei desistalando uma app do sistema importante o LAUNCher que é simplesmente o menu do aparelho.
    Agora qd eu ligo ele pensa e nao liga... o que posso fazer?
    como instalo denovo...me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo tudo bem?qual o seu aparelho?tente instalar a rom original dele que voltara ao normal!!!Curta a minha pagina no facebook curta o blog e compartilhe com seus amigos visite meu novo blog em http://smartgenesissk-s150.blogspot.com.br/ e curta la também há e se inscreva no meu canal do you tube,muito obrigado!!

      Excluir
  8. Ola amigo, tbm por descuido deletei o launcher, meu tablet eh foston mg789 c/ android 4.Onde acho a rom?

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde amigo!
    Olha fiz o procedimento conforme vc mostrou acima, só que quando eu reinicio o tablet os app continuam instalados, meu tablet é o Genesis GT 7250.
    Precisaria muito liberar mais memoria dele pois preciso instalar um programa para trabalhar.
    Grato!!

    Att., Sandro Neris

    ResponderExcluir

ola amigo tudo bem?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações no mundo