terça-feira, 20 de março de 2012

Tutorial - Como baixar apps do Google Play para o PC


Tutorial explicativo de como baixar o mais variados aplicativos do google play diretamente em seu PC


ATENÇÃO! Esse programa só funciona no navegador Google Chrome.

Requisitos:
 
 

TUTORIAL:
Vá até o atalho do Google Chrome, e clique em propriedades...
Depois clique na aba "atalho", e vá em "destino" e escreva: 
"[Espaço]--ignore-certificate-errors" (sem as aspas, e com um espaço antes do "--")
Ficará desta forma:

"C:\Documents and Settings\willian\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe" --ignore-certificate-errors

 

Clique em "Ok" e abra o Chrome. (abra pelo atalho que você editou.) 

Agora no navegador, vá em configurações/Ferramentas/Extensões.

 

Vá na extensão "APK Download" e clique em "Opções". 

 

Irá aparecer uma janela pedindo: 

E-mail = O e-mail que você usa para se conectar com o Android Market (Google Play).
Senha = A senha do e-mail
ID = Para descobrir, abra o discador e use esse comando *#*#8255#*#* (Para Froyo)
ou baixe o aplicativo Device ID e instale em seu Smartphone. (Obs: você tem que se conectar pelo menos uma vez na sua conta do Gmail, para que seu ID apareça)

 

 Após Preencher TUDO, vá no Android Market (Google Play), e clique em qualquer aplicativo grátis. 

Irá vai aparecer o ícone do APK Downloader na barra de endereço: 

 

Só clicar nele, que o download começará automaticamente.

 Créditos: 
codekiem.com

Artigo original: 
http://codekiem.com/2012/02/24/apk-downloader/

14 comentários:

  1. junior eu tentei baixar na primeira vez e consegui e depois fui tentar denovo mas nao consegui diz q tenho q disativar os avisos de erro SSl oq faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo td bem?no meu aki nunca aconteceu isso ai fica dificil te dizer o q é entende?peço desculpas amigo!!!inscreva no meu blog e no meu canal do you tube e siga nas redes sociais muito obrigado!!!

      Excluir
    2. olha, eu entrei no seu blog aki mesmo neste post e aprendi como baixar os apk do market pelo pc.eu baixei alguns dai eu fexei o chrome e depois eu keria baixar denovo mas quando tentei abriu uma janela dizendo q tinha q desativar os avisos de SSL ai nao consegui baixar mais

      Excluir
    3. ola amigo td bem?entáo deve ser porque a extenção foi removida do chrome store!!!no meu aki não ta funcionado agora tambem!!!lamento muito não poder ajudar!!!!!nscreva no meu blog e no meu canal do you tube e siga nas redes sociais muito obrigado!!!

      Excluir
    4. como assim a extenssao foi removida,quer dizer q nunk mais vou poder baixar no market pelo pc ehh?

      Excluir
    5. ola amigo td bem?ela foi retirada do chrome store,mas eu náo sei se NUNCA MAIS VC VAI poder baixar no market pelo pc ,desculpe náo poder ajudar!!!screva no meu blog e no meu canal do you tube e siga nas redes sociais muito obrigado!!!

      Excluir
  2. nao deu certo nao, nao apareceu a opcao de fazer o download

    ResponderExcluir
  3. O meu dizqu não existe a pasta "C:\Documents and Settings\willian\Configurações locais\Dados de aplicativos\Google\Chrome\Application\chrome.exe" o qu faço??

    ResponderExcluir
  4. https://chrome.google.com/webstore/category/extensions?hl=pt-BR


    é só ir nesse link e pesquisar apk android e adicionar na sua extensao...

    ResponderExcluir
  5. Ola amigo tudo bem?Aqui no meu chrome na v23 não esta funcionando mais o procedimento já procurei no google n acho resposta se vc tiver o chrome 23 certamente n ira funciona!!!Curta a minha pagina no facebook curta o blog e compartilhe com seus amigos visite meu novo blog em http://smartgenesissk-s150.blogspot.com.br/ e curta la também há e se inscreva no meu canal do you tube,muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Ola amigo tudo bem?Aqui no meu chrome na v23 não esta funcionando mais o procedimento já procurei no google n acho resposta se vc tiver o chrome 23 certamente n ira funciona!!!Curta a minha pagina no facebook curta o blog e compartilhe com seus amigos visite meu novo blog em http://smartgenesissk-s150.blogspot.com.br/ e curta la também há e se inscreva no meu canal do you tube,muito obrigado!!

      Excluir
  7. GENTE TEM UM PROGRAMA CHAMADO "REAL APK LEECHER V 1.0 QUE A GENTE PODE BAIXAR QUE FAZ A MESMA COISA, ELE BAIXA OS APLICATIVOS DO GOOGLE PLAY EM APK, EU JA TINHA TENTADO COM ESSA EXTENSÃO PARA O CHROME MAIS NADA TINHA DADO CERTO, ESSE PROGRAMA É ÓTIMO PROCUREM ELE NA INTERNET EU TO BAIXANDO TODOS OS APLICATIVOS, GRATIS CLARO, PROCUREM LÁ REAL APK LEECHER V 1.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo tudo bem?Sim eu também vi esse há algum tempo e se der amanha mesmo estarei postando um tutorial com esse método, já testei aqui e esta funcionando muito bem!!!Curta a minha pagina no facebook curta o blog e compartilhe com seus amigos visite meu novo blog em http://smartgenesissk-s150.blogspot.com.br/ e curta la também há e se inscreva no meu canal do you tube,muito obrigado!!

      Excluir

ola amigo tudo bem?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações no mundo